SANTA APOLÓNIA

Um antigo armazém portuário em Santa-Apolónia, depois de recuperado pelo arquiteto João Regal, transforma-se na DeliDelux.

A primeira delicatessen da cidade, aberta em 2005, congrega uma ampla mercearia fina, uma charcutaria com queijos e enchidos variados, uma extensa garrafeira com referências nacionais e internacionais e uma cafetaria moderna. No interior, ou na esplanada com vista desafogada para o Tejo, saboreiam-se alguns dos produtos da loja em refeições ligeiras, como saladas frescas e sanduíches de inspiração mediterrânica.

Brunch

Um brunch à beira-rio deixou de ser um plano de domingo: na DeliDelux de Santa Apolónia, todos os dias da semana são bons para tomar um pequeno-almoço reforçado na nossa esplanada com vista para o Tejo. Para escolher, três menus: o Delight, com iogurte grego com fruta e granola e panquecas com maple syrup; o Delux, que inclui ovos mexidos com tomate assado, bacon e cogumelos salteados, croissant francês, cesto de pães, queijo gouda e fiambre fumado; e o Benedict, com ovos escalfados e molho hollandaise servidos em bolo do caco. Todos os nossos brunches incluem duas bebidas (quente e fria) e café expresso.

Horário do brunch:
10h00 às 13h00 de Segunda a Sexta
10h00 às 16h00 Sábados, Domingos e Feriados

Cafetaria / Restaurante

Na DeliDelux é também possível saborear refeições ligeiras como saladas frescas, massas, tostas e sanduíches de inspiração mediterrânica. Tábuas com queijos e enchidos da nossa charcutaria, pica pau de bochechas de porco, carpaccios de novilho e de bresaola, pimentos padron com queijo de cabra e outros petiscos completam a oferta da cafetaria.

Eventos

Os 40 lugares da sala interior, mais os 60 lugares da esplanada com vista para o Tejo, fazem da DeliDelux de Santa Apolónia o espaço ideal para acolher grandes eventos.

Marcar Evento

voltar
Fechar