MERCEARIA

Produtos de qualidade oriundos dos cinco continentes

São os produtos de qualidade, oriundos dos cinco continentes, que fazem da DeliDelux a mercearia gourmet de Lisboa por excelência.

Primeira delicatessen de Lisboa, a DeliDelux prima pela distinção e pelo bom gosto, oferecendo nos seus dois estabelecimentos uma ampla e criteriosa seleção de mercearias finas, tão difíceis de encontrar noutros espaços da cidade.

Porque é nossa intenção satisfazer os paladares mais exigentes com ingredientes de qualidade temos à disposição os melhores produtos de Portugal e do mundo: massas secas provenientes de Itália, chocolates belgas, chás e infusões da Kusmi Tea e da Mariage Frères, conservas de peixe das marcas nacionais Tricana e Minerva. Azeites, trufas, patés, especiarias, compotas, xaropes de fruta, café em grão, biscoitos e bolos de chá, cereais e granolas completam a nossa seleção de produtos delux, que enaltecem o sabor de qualquer refeição e elevam a experiência de cozinhar a outro nível.

Venha descobri-los.

Minerva

As conservas Minerva são produzidas na fábrica Poveira, na Póvoa de Varzim. A lota fica apenas a 200 metros de distância o que garante a frescura do peixe. Esta marca está integrada na indústria conserveira de Matosinhos e produz conservas de sardinhas, anchovas, cavalas, atum e bacalhau. 
As sardinhas da Minerva têm a particularidade de ostentarem um rótulo ecológico MSC - Marine Stewarship Council que estabeleceu um padrão reconhecido internacionalmente para as actividades pesqueiras sustentáveis e bem geridas.

De Cecco

Há 130 anos que as massas De Cecco deixam qualquer receita com um gusto italiano. Todas as massas são preparadas com a parte nobre dos grãos de trigo e produzidas através de um método de secagem lento, sem qualquer adição de farinha. Tal método confere às massas maior durabilidade e a consistência certa para não quebrarem na hora da cozedura. A De Cecco produz massas de cortes e tamanhos variados, como os tradicionais Spaghetti e macarrão Tortiglioni e os elaborados Pappardelle, Conchiglie Rigate e Orecchiette.

Cacao di Vine

O chocolatier Nuno Andrade e o sommelier Nuno Jorge aliaram as suas respectivas paixões e deram origem a um só produto. Fundada em 2013, em Coimbra, a Cacao di Vine introduziu no mercado inovadoras gamas de chocolates de vinho de produção artesanal. Sem adição de aromas artificiais e conservantes, os chocolates Cacao di Vine revelam os aromas intensos do cacau e as fragrâncias das diferentes castas de vinho, como Merlot, Cabernet Sauvignon, Pinot Noir, Syrah, Touriga Nacional, Tinta Roriz e a Baga, por exemplo, em parceria com a Região da Bairrada.

Kusmi Tea

Nascida em São Petersburgo em 1867 e estabelecida em Paris desde 1917, a marca de chá russo Kusmi Tea é especialista em criar deliciosas misturas de chás, frutas e flores. A Kusmi apresenta um portfolio repleto de surpreendentes referências que incorporam os sabores de influências europeias e asiáticas para criar experiências de chá inventivas para os seus apreciadores.

voltar
Fechar